terça-feira, março 27, 2012

Enfim loira!!

Etapas do meu cabelo, onde cheguei o tom de loiro..
1°Eu tivi a brilhante idéia de pintar o cabelo de castanho da tinta CASTING CREME GLOSS -LOREAL
ai veio o arrependimento.
2°Fiz luzes ,para o meu desespero, deu uma grande judiada,ficou elastico.ai comprei S.O.S Inversor Vip Line Fusion,me ajudou muito !
3°15 dias depois,la estava eu no salão fazendo mechas,e uma semana depois selagem(sem amônia)
4°  2 meses depois fiz o retoque das luzes
5°Enfim cheguei o tom que eu queria

Eu ja fiz de tudo no eu cabelo.
Antes de tudo isso eu fazia a escova progressiva, com todo esse processo meu cabelo ficou muito judiado, ficou elastico, quando penteava ele , o cabelo ficava tudo na escova,foi ai entao que eu compreo esse S.O.S Inversor Vip Line Fusion e fiz muitas hidratações em casa mesmo.
S.O.S Inversor Vip Line Fusion:comprei numa loja de cosmetico,custou R$95,00 valeu muito apena comprar ele ,rende muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário